Em reunião com o governador, o deputado fez várias solicitações que já foram encaminhadas aos órgãos competentes.

Deputado Lissauer e governador Marconi

Deputado Lissauer e governador Marconi

 

No último dia 17 de janeiro, terça-feira, o deputado estadual Lissauer Vieira esteve reunido com o governador Marconi Perillo, para solicitar várias demandas ao Sudoeste Goiano.

A primeira delas foi a solicitação de transferência da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde (GO). O projeto propõe que a instituição, atualmente localizada no setor central do município, seja transferida para um local mais afastado. Em 2016, o município registrou mais fugas do que a Capital do Estado, colocando em riscos moradores do centro da cidade.

Na oportunidade Marconi colocou o governo à disposição para atender ao pedido de Lissauer, encaminhando a solicitação ao secretário interino de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Cel. Edson Costa Araújo, enfatizando urgência ao assunto.

WhatsApp Image 2017-01-26 at 13.57.12 (3)

Rodovias

Aproveitando ainda o momento com Marconi Perillo, o deputado Lissauer Vieira solicitou, mais uma vez, a revitalização e construção da terceira faixa na GO 174 que liga Rio Verde à Montividiu. Também foi solicitada a manutenção  da rodovia que liga a BR 060, no município de Santo Antônio da Barra, ao distrito de Baiinha, em Paraúna.

O governador tratou os assuntos com muita importância e encaminhou os pedidos ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Ríncon, em caráter de urgência.

WhatsApp Image 2017-01-26 at 13.57.12 (1)

 

WhatsApp Image 2017-01-26 at 13.57.12

Ferrovia Norte-Sul

Por fim, foi ainda solicitado a alteração ou construção de pontilhão no cruzamento entre GO 401 e a ferrovia Norte-Sul para facilitar a logística intermunicipal no transporte de cereais, fibras e oleaginosas. O governador, mais uma vez se colocou a disposição para ajudar no pedido e também encaminhou o caso à VALEC Engenharia, Construção e Ferrovias.

“A reunião com o governador foi muito proveitosa, ele nos ouviu e ofereceu total apoio a cada uma das nossas solicitações. Todos os assuntos tratados são de muita importância para nossa a região e por isso fui incisivo em tratar diretamente com Marconi. Continuaremos firmes acompanhando o andamento das solicitações feitas, até chegarmos de fato aos resultados”. Ressalta Lissauer Vieira.

WhatsApp Image 2017-01-26 at 13.57.12 (2)

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93