Em live #GoiásContraCoronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) reforçou a necessidade do cumprimento de todos os protocolos determinados pelo governo estadual para a superação da Covid-19

Atento à crise provocada pelo avanço do novo coronavírus no estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), ressaltou, durante participação em live com o governador Ronaldo Caiado (DEM) no início da noite desta terça-feira, 05, a necessidade do cumprimento de todos os protocolados determinados pelo governo estadual para o enfretamento da doença. O chefe do Poder Legislativo destacou ainda no debate, que também foi transmitido pela TV Brasil Central (TBC), a importância do diálogo e unidade, mesmo com divergências de pensamento, para a superação da pandemia.

“É claro que existem debates e diferenças de ideias, isso faz parte da democracia. No entanto, vejo que diante desse momento precisamos abrir mão muitas vezes das nossas convicções para pensar no interesse coletivo e no bem-estar de toda população. Acredito que com diálogo e com o entendimento de todos, celebraremos em breve mais uma vitória”, disse o presidente da Alego.

Lissauer afirmou ainda que todas as ações adotadas pelo governo estadual para o enfrentamento da doença são necessárias e precisam ser cumpridas rigorosamente pela população. “O governador Ronaldo Caiado vem adotando todas essas medidas de isolamento social como médico e chefe de Poder visando, acima de tudo, o bem das pessoas. Precisamos cumprir os protocolos estabelecidos pelas nossas autoridades governamentais e de saúde até que passe toda essa crise. O momento é de responsabilidade e conscientização e, com toda certeza, um cuidando do outro, vamos conseguir sair em breve de toda essa dificuldade que estamos enfrentando”, frisou.

Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado reconheceu a importante contribuição do Parlamento goiano nas ações de combate à pandemia no estado. “Eu não governo sem ouvir os presidentes dos Poderes. Eu tenho que reconhecer que, apesar das dificuldades em que recebemos o estado, o presidente da Assembleia Legislativa e os demais chefes dos Poderes têm nos ajudado muito a superar essa grave crise e a reconstruir Goiás”, declarou.

Ao final da live, Caiado cumprimentou o chefe do Poder Legislativo pela passagem de seu aniversário e destacou a ascensão de Lissauer na política regional. ”Eu quero que você receba de todo o povo goiano os nossos sinceros cumprimentos. Você tem muito chão pela frente, sua trajetória é ascendente e eu ainda vou ver você trilhar cargos relevantes na política goiana e na política nacional. Parabéns e muito obrigado por nos prestigiar participando da nossa live”, parabenizou o governador.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93