O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), recebe nesta terça-feira, 18, às 14h, a visita oficial do embaixador da República do Azerbaijão no Brasil, Elkhan Polukhov. Ele estará em Goiânia para a abertura de uma exposição de fotos sobre o país.

A exposição ficará no saguão da Alego até o próximo dia 28 de agosto e estará aberta à visitação pública das 7h às 13h, horário temporário que a Casa está em funcionamento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A exposição fotográfica visa apresentar a cultura, tradições, paisagens, belezas naturais, culinária, arquitetura e carpetes desta nação que tem uma das culturas mais ricas e antigas do mundo.

O País

A República do Azerbaijão é um pequeno país da Ásia Ocidental, que localiza-se na região do Cáucaso, área limítrofe entre Europa e Ásia. A nação faz fronteira com as províncias iranianas do Azerbaijão Oriental e do Azerbaijão Ocidental. A população do país é de menos de 10 milhões de pessoas, sendo que 93,4% são seguidores da religião muçulmana e o restante divide-se entre cristãos da igreja ortodoxa russa e da igreja apostólica armênia. A capital e principal cidade da República do Azerbaijão é Baku.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93