O presidente da Alego destacou a importância do diálogo com todos os Poderes visando atender aos anseios da população goiana

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), acompanhado por cinco parlamentares da Casa de Leis, realizaram uma visita de cortesia ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, na manhã desta terça-feira, 30. O encontro aconteceu na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), prédio considerado patrimônio da advocacia goiana e teve o objetivo de estreitar os laços de proximidade entre ambas instituições.

Para o chefe do Legislativo goiano, a reunião foi positiva e bastante oportuna para estreitar as relações institucionais. “Nós sabemos da importância dessa entidade e estreitando os laços, abrindo as portas do Poder Legislativo podemos pautar matérias importantes para a população do Estado de Goiás. Nossa intenção sempre é abrir o diálogo com todos os poderes, todas as entidades representativas e a OAB é uma instituição que contribui muito para o crescimento do nosso Estado”, pontuou.

O presidente da OAB, por sua vez, enalteceu o encontro afirmando se tratar de um momento histórico, principalmente, por recepcionar os representantes do Legislativo, no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), primeira sede da entidade e inaugurada na década de 50. “Este é um momento histórico, em um prédio também histórico, construído em 1957, onde funcionou a primeira sede da AOB de Goiás”, disse Lúcio Flávio.

Lúcio Flávio afirmou ainda que o encontro representa a abertura de portas para que a OAB possa cooperar com o Legislativo goiano e vice-versa. “E quem ganha com isso ao final é a cidadania, é a sociedade goiana, que passa a ter instituições importantes, colaborando entre si em benefício do interesse público”

Acompanharam o presidente Lissauer Vieira os deputados estaduais Wilde Kambão (PSD), Cairo Salim (PROS), Almiton Filho (Solidariedade), Rafael Gouveia (DC) e Virmondes Cruvinel (CIDADANIA).

Foto: Ruber Couto

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 95