Para o presidente da Alego, as audiências são fundamentais para o planejamento da estrutura organizacional dos recursos

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), participou na noite desta quinta-feira, 07, da audiência pública que discutiu o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e o Plano Plurianual 2020-2023, realizada em Rio Verde, na região Sudoeste do Estado. O município foi uma das seis cidades escolhidas para receber os encontros, promovidos pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Alego.

Para o chefe do Poder Legislativo, o debate é uma oportunidade para conhecer as principais demandas da região visando a melhor aplicação dos recursos em áreas essenciais, como saúde e educação. “Através dessas audiências públicas queremos ouvir os principais anseios da população e as necessidades dos nossos municípios”, disse destacando a importância da participação dos gestores municipais.

“São audiências fundamentais, até porque os prefeitos e os municípios precisam participar do planejamento da estrutura organizacional e dos recursos que serão investidos no Estado. Estamos realizando esses encontros em seis regiões diferentes, terminando em Goiânia e a região Sudoeste, que é uma das mais importantes do nosso Estado, não poderia ficar de fora”, ressaltou o presidente Lissauer.

Realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), a audiência foi viabilizada pelo presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, deputado Karlos Cabral (PDT). O relatório da LOA 2020, que foi discutido na reunião e que está sob responsabilidade do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), será votado no Casa de Leis no dia 11 de dezembro.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93