“Dediquei meus dois anos de mandato, mas agora muitos vão querer levar o mérito sozinho”.
A fala é do deputado estadual Lissauer Vieira, ao comentar notícia veiculada no site da Prefeitura de Rio Verde e que trata a construção da terceira faixa e reconstrução do trecho entre Rio Verde e Montividiu da GO 174 como um mero “destravamento de uma cobrança antiga”.
A matéria faz alusão de que o mérito da obra é todo e somente da atual administração do município, que teria conseguido “sozinha” garantir os recursos para a obra.
“Falar da reconstrução da GO 174 é falar de vidas. Por ali trafegam diariamente mais de 230 mil pessoas, correndo todos os riscos possíveis e inimagináveis. Por ela também são escoadas nossas maiores riquezas, como mais de um milhão e meio de toneladas de soja, mais de um milhão e 800 toneladas de milho e um rebanho bovino de 780 mil cabeças”, disse o deputado.
Lissauer também alerta, “a obra está apenas começando, precisamos ficar atentos e fiscalizar o andamento dos trabalhos o tempo todo, acompanhando se os serviços estão realmente sendo feitos com a qualidade necessária”.
Por isso mesmo, prossegue o deputado “não vou polemizar com a atual administração, que por uma simples questão de vaidade, desmerece o nosso esforço e de entidades como os Sindicatos Rurais de Rio Verde e Montividiu, Faeg, Aprosoja, ACIRV, CDL e tantas outras, que lutaram bravamente para conseguir benefício tão importante para a vida das pessoas de uma região inteira”.
Por fim, Lissauer se coloca como apenas mais um soldado na luta pela obra. “Não é porque fomos mais de uma dezena de vezes cobrar do governo do estado essa reconstrução da via que queremos o mérito para nós. Digo e repito: A vitória é da população, das entidades, das famílias e de todos os produtores que merecem uma rodovia segura para transportar nossas riquezas e resguardar suas vidas e a de seus familiares”, concluiu o deputado Lissauer Vieira.
Mais lidas
Leia também
redes sociais
siga e participe do nosso trabalho
Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.