A maior feira de agronegócio do centro-oeste oferecerá novos conhecimento e muita modernidade no que diz respeito a área agrícola.

13010700_598297223662688_8930122811470635097_n

A Tecnoshow Comigo 2016 inicia hoje, 11 de abril, e prossegue até o dia 15. O evento que é caracterizado como a maior feira de tecnologia do centro-oeste e uma das principais no Brasil, contará durante esses dias, com a presença, de autoridades estaduais, federais e locais. Além de produtores rurais, estudantes, profissionais da área entre diversos tipos de pessoas. A expectativa da 15º edição é de superar à do ano passado, que contou com R$ 1,1 bilhão e recebeu cerca de 104 mil visitantes.

Assim como todos os anos, este não será diferente, a feira oferecerá o que há de mais moderno e sofisticado em máquinas, equipamentos agropecuários, insumos e etc. Além de ações ambientais, entrega de prêmios e previsão de mais de 100 palestras com renomados especialistas e profissionais do agronegócio.

Pelo oitavo ano consecutivo a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Sindicato Rural de Rio Verde, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) participarão do evento. E ainda, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), além de diversas outras instituições e empresas ligadas ao ramo rural.

De acordo com o deputado estadual Lissauer Vieira, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e vice-presidente da Comissão Permanente da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, a Tecnoshow é um grande marco para o agronegócio brasileiro.

 

Abertura da feira

Ao lado de diversas lideranças como o vice-governador do Estado, José Eliton, prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, presidente da Faeg, José Mário Schreiner, presidente da Comigo, Antônio Chavagli, o deputado Lissauer Vieira participou da abertura oficial da Tecnoshow Comigo 2016, que iniciou as 9hs30 no auditório 1 do Centro Tecnológico Comigo (CTC).

Na ocasião o parlamentar que também é produtor rural, disse que o evento é um orgulho para Rio Verde, para Goiás e para o Brasil. E aproveitou a ocasião para parabenizar os produtores rurais, a Cooperativa Comigo, a diretoria e os cooperados. “É um orgulho para Rio Verde sediar e promover um evento tão significativo como esse. Ele é de suma importância já que o setor agropecuário é a sustentabilidade de nosso país. Parabenizo a todos envolvidos no evento, em especial aos produtores rurais e Cooperativa Comigo”. Ressaltou o deputado.

 

12974408_598297333662677_8519853590044136880_n

Para conferir a programação inteira acesse: www.tecnoshowcomigo.com.br

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93