12969332_1359148110769230_1771706730_n

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) acompanhou, a convite do governador Marconi Perillo, na manhã desta quarta-feira, 13, os proprietários de emissoras de rádio e radialistas do Sudoeste goiano, para uma entrevista coletiva, com o chefe do executivo goiano, quando  teve a oportunidade de esclarecer  dúvidas dos profissionais da mídia falada, sobre sua atuação na região. Além do deputado participaram do evento, profissionais do rádio de Jataí, Rio Verde, Santa Helena e Acreúna.

As perguntas mais frequentes dos radialistas foram sobre as estradas estaduais que cortam o sudoeste, como também a segurança pública na região. Sobre as obras da GO 174 e Anel Viário, sem citar datas, afirmou que será construído as terceiras faixas na estrada e o Anel Viário será concluído. “Enquanto isso, estamos fazendo manutenção minuciosa nesta rodovia”, disse Marconi. O governador se esquivou e não quis falar sobre política.

“Algumas pessoas negativistas questionam sobre seu trabalho em relação a Rio Verde. O senhor poderia enumerar os benefícios que seu governo levou para o município?” Esta pergunta foi formulada por um repórter de Rio Verde, que recebeu prontamente a resposta do governador Marconi Perillo: “Várias obras de significativa importância foram dispensadas a Rio Verde durante o meu governo, tanto como governador, e quando era senador da República, como as rodovias entre Santa Helena a Rio Verde e de Paraúna a Montividiu, recapeamentos, pavimentação dos bairros Laranjeiras Floresta, entre outros. Sempre estive ao lado dos prefeitos da cidade, e com o prefeito Juraci Martins temos uma boa parceria no sentido de propiciar verbas para obras no município.

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93